Trocas e Devoluções

Você pode trocar o(s)produto (s) por outro tamanho, cor ou modelo, desde que disponível no site. A troca deve ser solicitada no prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

 

Se atente para as condições de troca:

  • O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;
  • Não poderá ultrapassar o prazo estipulado para troca;
  • Embale corretamente, com a embalagem de sua preferência;
  • Envie junto a NFE (nota fiscal eletrônica) ou xerox;

Estando de acordo com as condições a cima, envie sua troca para o endereço: 

Tatuapé Calçados

Av. Fernando Vilela, 736
Bairro: Martins
CEP: 38400-456
Uberlândia – MG

 

Assim que recebermos o (s) produto (s) será analisado todas as condições acima, e se estiver tudo certo, no prazo de 3 dias úteis você receberá por e-mail um “vale compra”, ou seja, um cupom de desconto que deve ser utilizado em uma nova compra, o valor do cupom é referente ao valor pago no produto que trocou. O prazo para utilizar o cupom é de 60 dias.

 

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

 

A primeira troca grátis é válida uma vez por CPF, não uma vez por pedido. E a cortesia não será válida para calçados comprados em promoção.

A troca será feita através de logística reversa dos Correios, após solicitar a troca através do formulário você receberá o código de postagem por e-mail no prazo de 2 dias úteis, e a postagem da mercadoria deve ser feita em até 10 dias úteis. O frete de envio quanto o reenvio será por PAC.

Para melhorar ainda mais a sua experiência de compra em nosso site, oferecemos a primeira troca grátis, ou seja, quando precisar realizar a primeira troca não terá que arcar com as despesas de envio e reenvio do seu pedido, os custos ficaram totalmente sob nossa responsabilidade.

 

DEVOLUÇÕES

 

Em caso de Defeito:

Preencha o formulário informando o que aconteceu com o produto e não se esqueça dos detalhes. Assim que recebermos o formulário e constatado o defeito, responderemos por e-mail informando o código de logística reversa que deve ser utilizado para postagem nos Correios. O custo do envio e reenvio ficarão totalmente sob nossa responsabilidade. O frete será por PAC.

Se ainda não usou o produto, entre em contato com a loja no prazo de 7 dias.

Se já estiver usado o produto e aconteceu alguma falha ou defeito, entre em contato conosco no prazo de até 90 dias (3 meses).

Não nos responsabilizaremos por mau uso do produto.

Se atente para as condições de envio:

  • Embale corretamente, de preferência com sua embalagem original;
  • Envie junto a NFE (nota fiscal eletrônica) ou xerox;
  • Não poderá ultrapassar o prazo estipulado para a devolução;
  • É necessário o preenchimento do formulário.

Assim que recebermos o produto com defeito, trataremos todos os detalhes por e-mail ou contato telefônico, de modo que os raros casos são exclusivos e varia de cliente para cliente.

 

EM CASO DE DESISTÊNCIA

 

Se você comprou e não gostou do produto ou não era o que esperava, fique tranquilo (a), a Tatuapé Calçados respeita a sua opinião. Você terá o prazo de 7 dias corridos para solicitar a devolução do (os) produto (os).

Fique à vontade para nos informar o motivo da desistência da compra, os detalhes são muito importantes para que nós possamos melhorar a cada dia. Assim que recebermos o formulário, responderemos por e-mail informando o código de logística reversa que deve ser utilizado para postagem nos Correios. O custo do envio e reenvio ficarão totalmente sob nossa responsabilidade. O frete será por PAC.

Se atente para as condições de devolução:

  • O produto não poderá apresentar quaisquer sinais de uso;
  • Não poderá ultrapassar o prazo estipulado para devolução;
  • Embale corretamente, com a embalagem de sua preferência;
  • Envie junto a NFE (nota fiscal eletrônica) ou xerox; 

 

Assim que recebermos o (s) produto (s) será analisado todas as condições acima, e se estiver tudo certo, no prazo de 5 dias úteis você receberá por e-mail a confirmação de estorno total do valor pago referente a sua devolução.

 

Caso tenha comprado por cartão de crédito, pode ser que o estorno apareça em até 2 faturas, vai depender muito da data em que o estorno foi realizado e de quando virar a sua fatura. Para maiores detalhes entre em contato com sua operadora de cartão, lá eles vão dar maiores informações de acordo com sua política praticada.

Não será possível realizar o estorno em nenhuma de nossa loja física, uma vez comprado pelo site, todo o procedimento de cancelamento de devolução deve ser feito por aqui.

 

SOLICITE A SUA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Telefone: (34) 99881-8113

WhatsApp: (34) 99881-8113

E-mail: contato@tatuapecalcados.com.br

 

 

Sobre a loja

Tatuapé foi a primeira loja de calçados de Uberlândia a oferecer calçados nos tamanhos especiais femininos. Na atualidade somos referência por atender clientes de todo os gostos e principalmente no tamanho especial, seguindo sempre o que pregamos “ O atendimento é nosso e a elegância é sua.

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